Você é paz quando meu medo toma o controle

Você permanecerá verdadeiro mesmo quando as mentiras vierem. Sua Palavra continua verdadeira mesmo quando meus pensamentos não se alinham. Eu ficarei firmado em cada promessa que você fez, deixo o resto sumir. Há uma paz muito além de toda compreensão que ela sempre deixe meu coração tranquilo. Que a ansiedade ouse vir, eu lembrarei que a paz é uma promessa que você mantém.

Você permanecerá verdadeiro mesmo no caos. Sua Palavra continua verdadeira mesmo quando minha mente causa estragos. Eu sei que ficarei descansado o tempo todo, meu Jeová Shalom. Você é paz para uma alma inquieta. Paz quando meus pensamentos travam guerra. Paz para o coração ansioso esse é você. Você é paz quando meu medo toma o controle. Paz quando me sinto cercado. Paz quando eu perco o controle, esse é você.

Encontrei paz muito além de todo entendimento. Que ela flua quando minha mente está cercada. Toda a ansiedade se prostra na presença de Jesus, o guardião da paz e a paz é uma promessa que ele mantém.

Tecnologia do Blogger.