Estamos sendo edificados para habitação de Deus no Espírito

Meu corpo vale muito, pois além de ser filha de Deus também sou casa. Tudo em mim foi feito para o Senhor e isso nunca vai mudar. Não pertenço a mim mesma, mas ao Senhor e para ele estou sendo edificada. Se eu conto meus dias e me lembro de onde eu estava ontem percebo o quão longe Deus tem me levado daquele significado de pesar e vazio. Isso me faz sorrir, pois quanto mais correspondo o amor de Deus mais tudo em mim é transformado pelo poder e misericórdia. Eu o ouço, me submeto e o amo de volta. Apenas me entrego e o deixo realizar suas vontades em mim. Ninguém me ama mais do que Aquele que não me dá seu coração em pedaços Por que eu faria diferente? Eu não sou um objeto para o meu Pai no céu. Ele me abraça inteira e não me deixa como estou, mas me transforma de acordo com a filha que ele me enxerga em seu coração. Hoje eu estou segura, pois enquanto respiro o Senhor não terminou comigo e amanhã estarei melhor que hoje.
Tecnologia do Blogger.