Ainda em casa na quarentena

Seja se distraindo com todas as atividades possíveis, nas redes sociais ou se esforçando no trabalho o fato é que eu não posso deixar meus exercícios espirituais de lado. Ontem percebi que alguns dias eu passei tão concentrada no Twitter enquanto que em outros dias minha atenção foi para o Instagram e agora o TikTok.
Use meu código no TikTok: 277339218 e ganhe R$1,10.

É saudável se equilibrar, de fato há ora para todas as coisas, mas nada nesse mundo pode roubar um momento que é para ser apenas entre eu e Deus. Esse momento é delicado e complicado no mundo inteiro, e isso é apenas mais um dos motivos que me levam a me refugiar em quem me ama a ponto de entregar seu Filho por mim. Ainda em casa na quarentena vou crescendo e aprendendo tudo o que devo, um dia após o outro, com fé e cultivando bons pensamentos. Deus está no controle de tudo. 
Tecnologia do Blogger.