Você é amado com um amor selvagem

Um amor que ama mesmo quando não tem motivos, que protege sem piscar os olhos, e mantém suas promessas e sua palavra. Quando Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho único, ele amou de verdade e não foi simplesmente um desses amor clichê que só busca interesse e prazer no outro. Não, não mesmo.

Um amor puro, um tipo que as pessoas olham são incapazes de amar igual de primeira e ainda dizem ser selvagem demais. É algo fora do comum, da natureza humana, tão exótico. O que na verdade é divino. E não é só isso, pois quando Deus amou o mundo ele nos chamou para corresponder esse amor e o amar de voltar do mesmo jeito. Como alguém apaixonado que envia cartas, ou audios, quer ser correspondido de volta na mesma intensidade e de mesmo modo.

É o tipo de coisa que se encaixa dentro de mim, por que é bem aqui que existe uma carência gigante por mais que eu tenha coisas, pessoas, e seja mais o que for. Ainda sim, existe a carência de algo eterno aqui, que eu já tentei encontrar em muitas coisas e pessoas, mas nunca consegui. É uma felicidade eterna que não dá para encontrar no mundo, por ser eterno, afinal tudo aqui passa. Porém, quando me deparo com esse amor de Deus uma luz surge sobre mim.

É tudo o que eu sempre quis, e ainda é real! Deus é tão maior que a existência, mas em seu amor e poder, ele veio aqui e me tocou com uma linguagem de amor. Ele me convenceu, e cativou totalmente o meu coração, com um amor totalmente puro e sem lógicas humanas que se deu, e se sacrificou por mim. Tudo o que eu tenho para correspondê-lo é a mim mesma, com a minha própria vida e eu não perco tempo em tentar correspondê-lo hoje mesmo.
Tecnologia do Blogger.