Jesus te livra da escravidão do pecado

Você sabe como ninguém que há coisas que não consegue se livrar em sua vida. Talvez tenha domesticado seus pecados achando que não tem saída. Numa pior perspectiva também pode acreditar que Jesus não quer mais saber de você. 

A maior verdade sobre você é que precisa de um Salvador. Enquanto não o tiver de verdade a sua vida será assim, sem muito êxito com o pecado. É verdade que não há vida fora de Jesus. Isso é, vida abundante de paz que excede todo entendimento. Algumas mentiras podem ter roubado a esperança do seu coração até aqui, mas não pense que não há compaixão da parte de Jesus por você. Uma das maiores provas disso é a vida em você nesse momento. Ainda há esperança por que você vive. 

Esperança de viver uma nova vida, com fé em Jesus que o amor dele por você não terminou. Foi para pessoas como você que Jesus veio ao mundo. Não pense que o amor dele é como o amor que conhecemos nesse mundo tão condicional. Isso é sobre quem Jesus é, não você. Ele é o próprio Filho único de Deus. Aquele cujo poder de Deus o levantou da morte, e deu a ele toda autoridade. É esse e unicamente Jesus que pode te salvar. Ele já esteve aqui e sabe muito bem como é estar debaixo dessa capa de carne. 

A sua alma é compreendida, então não se renda ao pecado. Renda-se a quem pode te salvar de todo o pecado. Jesus. Não olhe para as coisas fúteis desse mundo, priorizando-as ou mesmo usando-as como fuga. Nada que você fizer vai mudar o fato de que foi feito para Deus, exclusivamente. A falta do Senhor em seu coração só será suprida por ele. Então renda-se a Jesus, pois ele não é uma fábula ou um mito. Ele vive eternamente, a direita de Deus e revela-se a você na simplicidade do evangelho. Tenha fé. Entregue sua vida ao Senhor, dependente do poder dele. Busque-o, e espere para encontrá-lo todos os dias. Jesus te livra da escravidão do pecado.

Replicou-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: todo o que comete pecado é escravo do pecado. O escravo não fica sempre na casa; o filho, sim, para sempre. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. 
João 8:34-36
Tecnologia do Blogger.