Devocional - Esquecendo-se de nós mesmos

Fui crucificado com Cristo [isto é, nele eu compartilhei a Sua crucificação]; já não sou eu quem vivo, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo vivo pela fé [aderindo, dependendo e confiando completamente] no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.
- Gálatas 2:20

Paulo disse que tinha sido crucificado com Cristo. Em outras palavras, ele teve que parar de pensar em si mesmo para viver para Deus. E somos encorajados a fazer o mesmo.

Neste ponto você pode estar pensando: E quanto a mim? Quem vai cuidar de mim? Isso geralmente é o que nos impede de viver da maneira que Deus quer que vivamos.

É fácil apenas pensar sobre o que queremos, pensar e sentir, mas viver para si mesmo é realmente uma maneira frustrante e vazia de viver. É incrível como o foco em Deus e o que podemos fazer para os outros traz liberdade do medo de ter o que precisamos ou desejamos.

O segredo para ter alegria está em dar a sua vida ao invés de tentar mantê-la. Quando você deixa o foco de você e de Deus, Deus pode mostrar-lhe como viver uma vida verdadeiramente significativa.

Eu encorajo você a começar seus dias, se dedicando a Deus. Quando você faz, Ele irá ajudá-lo fielmente a viver uma vida piedosa.
Tecnologia do Blogger.