Por que você se faria inimigo de Deus, ainda que inconsciente?

Se você luta contra o que Deus instituiu você jamais se sairá bem no final das contas. Será uma luta contra si mesmo, será um suicídio. É enganar a si mesmo, é acreditar que existe uma vida completa com tudo o que o seu ser realmente precisa, e isso é irreal! Se você quer então vá e viva o bastante, faça tudo o que desejar, mas um dia terá de prestar constas com o que fez. Não pense que Deus é um tirano, um cara ruim, que pensa em escravizar e tomar para si pessoas como escravas adoradoras.

Ele não quer isso, ele quer relacionamento. Acha mesmo que ele daria o próprio Filho, numa cruz, para um dia tomar todo mundo numa lista de regra, com bastante alienação e escravidão? Não. Deus instituiu tudo o que instituiu para que fôssemos felizes, e vivêssemos uma vida plena ao lado dele com tudo o que o nosso ser realmente precisa. Nós é que estragamos tudo, mas agora lutando contra ele, ou contra tudo o que ele instituiu é realmente perda de tempo.

Esse mundo está entregue ao Maligno. Esse mundo pertence exatamente a ele. Você não encontra somente igrejas aqui, você não encontra cristãos que não vivem como um ser humano deve viver em liberdade aqui, você não encontra pessoas que vivem sem a crença de que Deus é real aqui. Quem perde não é Deus, mas é exatamente você. Pois tudo aquilo que Deus fez contribui para o melhor que você pode ser, desde simples possível. É sobre amor, é sobre vida, é sobre uma verdadeira liberdade. Se você luta contra os valores que nele encontramos, então você será a pessoa mais prejudicada nisso tudo.
Tecnologia do Blogger.