Não deixe as lutas que você enfrenta levem o melhor da vida

De verdade? Que bom que as minhas guerras não levaram o melhor que posso alcançar. Que bom que ainda tem algo muito belo em Deus para mim, que ele mesmo reservou para mim. Lembro-me de cada luta nas minhas guerras difíceis em que era, para mim, quase impossível vencê-las e o que eu tanto desejava parecia ficar ainda mais distante. A vida nunca será fácil, e quando você morre para o mundo, para viver com Jesus Cristo, então as coisas serão menos fáceis ainda numa ótima natural humana, mas você vai viver de verdade, e só nele alcançará a vida eterna que em Jesus vem acompanhada do melhor da Terra e do Céu.

Você pode ter sorrisos que vão durar por um segundo apenas, ou você pode sorrir em cima de ilusões. Talvez sorria pelo o que é bom, e não necessariamente está conectado com algo que alguns dizem precisar estar. Talvez você vá sorrir muito de uma forma despreocupada, e progressista. Mas no fim das contas, e o fim é o que conta, ficará apenas você e Deus. Sabes que o mundo passará, e a sua vida não durará para sempre? Por isso é bom aproveitar o agora, e nele permanecer por completo, inclinando-se à aquilo que fará jus ao anseio da eternidade que existe dentro de você. Somente Jesus pode nos preencher por completo e de uma forma duradoura. 

Essa vida terá lutas do mesmo jeito, mas as lutas não podem levar de você o melhor que ainda pode estar vindo. A vida não é feita apenas de guerras, nela existem coisas mais e quando vem aproveitadas, além de cuidadas, fazem um bem gigante dentro do peito. Eu ainda não as alcancei, portanto sei que Deus tem seus planos, e ele leva consigo meu fardo insuportável. Enquanto ainda luto aqui trago a minha memória aquilo que me dá esperança. Viver uma vida em Espírito faz com que minha natureza humana retorne ao seu lugar, e aquilo que só vem de Deus com todo o amor faça parte da minha vida. Que bom que a guerra não tomou a minha esperança, onde em Deus entrego-me por completo, lutando pelas forças dele, e alcançando o que ele separou para mim e surpreende-me, pois está acima da minha limitação. Se vem do Pai, então posso confiar e ser feliz.
Tecnologia do Blogger.