Graças a Deus as piores pessoas já passaram e elas não levaram o meu melhor (good vibes)

Tenho tanto orgulho disso e fico tão feliz em saber que ninguém que passou pela minha vida conseguiu sugar o meu melhor. Pode não ter sido fácil e graças a Deus, superei as pessoas frustrantes, mas a verdade é que ninguém foi capaz de conseguir arrancar o melhor de mim e me deixar com o pior de mim mesma como sobra para viver o resto da minha vida. Que bom que o pior já passou, que bom que a maturidade chegou com tudo isso.

Agora eu sei muito bem o que é um relacionamento, o que o amor realmente pode fazer por mim e assim vou me entregar para quem realmente merece o melhor de mim. Seria triste demais se eu deixasse quem nunca se importou comigo levar os meus sorrisos, a minha bondade, a confiança. Deus é real, ele sim restaura pessoas que foram vítimas e não sabem mais levantar a cabeça ou confiar. Então que assim os dias possam seguir, não simplesmente num good vibes ❁, mas com fé que o melhor de Deus ainda está por vir e o coração pode ser regado com maturidade e valores para o que pode ser construído em verdadeiro amor real.

"É claro, irmãos, que eu não penso que já consegui isso. Porém uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente. Corro direto para a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória. Esse prêmio é a nova vida para a qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus."
– Filipenses 3:13-14
Tecnologia do Blogger.