Eu sou aquela moça que não merece, que está sentada esperando algo triste chegar, mas não é isso o que acontece

Fui acertada por uma infinidade de coisas sem sentido. Por que então uma tendência a entrar em desespero e me afogar no irreal? Quando eu olho para Jesus eu vejo liberdade, quando eu me conecto a ele com o coração rendido as coisas mudam de dentro de mim para fora!

Quando fecho os meus olhos, quando penso em Jesus e nele eu me entrego por total tudo muda! Existe não apenas um jeito para mim, existe uma real felicidade que vai além do meu país em crise, das pessoas crises, da vida em crise. Então eu me levanto de esperança, a graça não faz sentida, mas é para ser vivida.

Deus é o autor do amor, ele está aqui comigo me amando tanto ao ponto de ficar e não me deixar só. Eu sou aquela moça que não merece, que está sentada esperando algo triste chegar, mas não é isso o que acontece porque o aconteceu na cruz por mim foi real. Então de coração rendido, soltando o meu fôlego esperançoso eu olho para Jesus, creio em Jesus e não tiro mais os meus olhos dele.
Tecnologia do Blogger.