Eu vejo meus meninos se levantando e combatendo a corrupção

Para longe, uma distância que se pode dizer estar perto ao mesmo tempo, olho. Não tenho medo do que dizem estar acontecendo, muito menos dos estereótipos impostos. Vejo pessoas bem vindas para alguns, esses de idade com dezenas ainda menos de vinte, dispersam a favor de uma liberdade precisa.

Concerto meus pensamentos a Deus vendo o quanto somos fortes pela política. Ela não nos faz ser salvos, ainda que absoluta. Há espaço dentro da minha mente para eles. É de moços e moças que não tem medo e não se descabelam por qualquer coisa, mas estão dispostos com sua vida trazer para esse espaço o que nunca devia ter sido extraviado.

Se há importância então defendemos para daqui há dez anos ocuparmos cadeiras, sadios e não corruptos defendendo algo bom. Defendemos a pátria. Defendemos a liberdade que nos foi dada por Deus. Eu vejo meus meninos se levantando e combatendo a corrupção.
Tecnologia do Blogger.