Eu amo sua projeção, mas não amo você

Melhor eu corrigir logo esse título, antes que eu me faça tropeçar em alguma calçada de pedras por aí. Quer saber? Eu não amo muita coisa, na verdade de uns tempos para cá eu fiquei mais franca do que costumava ser, desprendi-me da timidez de deixar de lado minha opinião e os nãos da vida para o que não posso fazer.

E sabe eu amo algumas projeções, músicas e sentimentos que me mostram o quão colorido e divertido pode ser alguns cumprimentos, mas não para apenas aí. É que sempre existe alguma coisa por trás. Sempre existe um pensamento oculto, e sempre haverá coisas que por eu não ser onisciente, não saberei. Não há problema nisso, eu preciso apenas ser, e o que eu precisar saber de alguma forma Deus me proporcionará.

Então posso amar sua projeção, mas posso ao mesmo tempo não amar você. Talvez na verdade se eu me atentar e aprofundar sobre o que ando vendo e amando ao mesmo tempo eu descubra algo que não está tão claro assim, e assim posso desfazer esse amor. Amor por desconhecido não existe. Amor é quando há segurança, então posso corrigir isso. Eu amo esses cumprimentos quando realmente sei o necessário de que realmente é.
Tecnologia do Blogger.