Quando tudo está para baixo eu ainda encontro vida, não nas circunstâncias, mas em Jesus
Eu posso rasgar os céus, ou fazer um estrondo na terra. Ao mesmo tempo a situação pode se reverter e o que ser rasgado, ser agora o meu coração. Eu posso ter muita força, como também posso não ter nenhuma e ser acertado por um golpe que me jogue para baixo. E ali quando tudo cai comigo, ainda é possível ver Jesus, e segurar em suas mãos para me levantar outra vez.
Não sou uma super heroína, não posso resolver tudo. E, às vezes, a vida se encarrega de me acertar. Eu posso chorar, sou humana, eu posso me retrair, e pedir ajuda. Só não posso andar para trás. Eu não posso desistir do que me foi dado. Enquanto me vejo chorando aqui, Deus já me vê lá na frente, sorrindo realizando em meus passos o que ele prometeu.
Se quer chorar, então chore. Se quer gritar, então grite. Se quer descansar, então descanse. Só não é válido deixar Jesus. Ele não foi embora, ele passou tudo ao seu lado. E mesmo a fraqueza não existir dentro dele, ele ficou ao seu lado para que você não perdesse a única coisa que importa. Existe esperança em Jesus, e pelo fato de não existir fraqueza dentro dele, ele pode tocar lá dentro de você onde dói e te impulsionar a ir para cima. Jesus sabe, ele entende, então não desista, existe vida ainda.