O Seu caminho é minha humanidade #2


Eu sou humana, consigo ser perfeita? A resposta é obvia assim. Eu não consigo mesmo.

O caminho do Senhor me leva para uma decência inigualável. Os meus métodos falham a todo o tempo. As minhas fórmulas tornam-se nada no dia da minha tentação, e tudo o que eu tenho é ser uma humana imperfeita ainda esperando a graça e o oceano de amor de Deus virem me pegar e me afogar.

Eu confio no caminho do Senhor. Não são as regras, ou a separação, isso é sobre ele. Toda vez que me aproximo de Deus eu vejo quem sou, mas toda vez que me aproximo dele ele também me vê e ele não permite que eu continue como estou. Ele me faz humana, ainda que eu esteja fraca, passo a estar forte, ainda que sinta dor, a graça dele me basta. Ele está aqui, me fazendo ser quem eu nunca devia ter deixado de ser: criatura de Deus. O caminho do Pai me leva de volta a humanidade, ele me leva de volta ao plano original de sua criação.

'Jesus não veio para nos tornar cristão. Jesus veio para nos tornar plenamente humano.'
-Rookmaaker
Tecnologia do Blogger.