Não é só um dia da Terra, é o dia do seu coração



Ser regado pelo o amor de Deus é muito bom. Se você se atentar para esse lado doce da vida vai encontrar muita poesia, muitas declarações, inúmeras flores e um jardim enorme. Você já sabe quem é o Jardineiro e eu te digo que o seu coração é o jardim.

Esse cuidado de Deus por você é algo muito íntimo. Você é tão sensível já que você é uma vida, e precisa de muita atenção do seu Criador. E quando ele põe você forte, ele não te solta ao vento. Ele te mantém para ele, por que foi para isso que você nasceu. Você é a arte dele, e ele correspondeu amor por você em diferentes linguagens. Através de tempo, cuidado, presentes, palavras, e o toque especial dele.

Mas é só entre você e ele, o primeiro dia, as primeiras coisas, os primeiros risos. Você precisa manter esse espaço de exclusividade entre você e seu Criador. Os seus projetos precisam ser dele primeiro. As suas palavras precisam ser dele primeiro. E tudo o que existe em você precisa estar entre você e ele primeiro. Você percebe agora que é como uma pequena flor, se não se cuidar murcha, mas seu Criador cuida para que você viva. Não resista a isso.
Tecnologia do Blogger.