Não é impossível viver com Deus, impossível é viver sem ele

O mundo é essa eterna transformação. Quando a gente pensa que chegou a um lugar top, descobrimos que ainda temos muito o que trilhar.

Hoje não é o meu dia bom. É um dia pesado com muita reflexão. Quanto mais olho para mim, para dentro de mim, os meus pecados e as minhas falhas, minhas decisões ruins, eu vejo o quanto preciso de Deus. Eu posso ficar sem muitas coisas, mas não posso ficar sem ele.

Tudo o que eu posso fazer é seguir em frente, decidindo-me pela transformação do meu coração através do amor de Deus. Pela transformação do meu caráter, e da minha mente. Não é impossível viver com Deus. Impossível é viver sem ele. Deixo o apostolo Paulo ministrar ao meu coração algo muito importante:

Romanos - 12.2: E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Tecnologia do Blogger.