Meus olhos de medo só revelam o que existe dentro de mim

Comecei a tuitar agora a pouco (13:00), vários 'A's no Twitter, mas não postei claro. Rede social é um lugar muito perigoso, onde pessoas confundem o que você fala e sempre está pronto a te corrigir. Esse é 'A' não é um desabafo, esse 'A' é apenas um grito, um grito de adrenalina.

Não tenho medo com o que pode acontecer desde que o controle de tudo esteja nas mãos de Deus. E eu posso afirmar a você que Deus não perdeu o controle de nada. Você pensa agora naquela situação sua, chata, mas continuo a afirmar que Deus não perdeu o controle. Nós estamos indo em muitos gritos, alguns abafados, alguns inversos e outros temerosos. Esse grito que sai daí de dentro para todo mundo que você conhece, só para você mesmo, para todas as redes sociais e a sua alma continua raquítica.

Esse medo, esse grito, essas atitudes e decisões que estão te cercando agora é um resultado de quem você é, do que tem feito, do que tem sido. E se você não colocar sua confiança plena em Deus, a ponto de fazer tudo o que ele quer de você, nada vai mudar. Viver ao lado de Jesus implica viver a vontade dele não a sua. Implica viver ações gentis baseadas no coração dele. Implica viver debaixo do controle dele e não do seu. As coisas nunca vão mudar se você deixar de cuidar da sua alma, e prestar mais atenção na vontade da sua carne.

As coisas não vão mudar se você continuar indo contra a sensibilidade de ouvir a Deus e de ter um relacionamento real com ele. Você sabe. Você consegue. Você só não age assim, pelo menos não todo tempo. E eu não estou julgando você, estamos juntos nessa, mas não ficaremos para sempre. Por que o para sempre é real, e nunca mais acaba, quanto a isso façamos ser de acordo com nossas decisões daqui para frente. E que essa seja viver debaixo do controle de Deus. Debaixo do seu amor. Debaixo de sua paternidade. Não encare a vida sobre pessoas, lugares e coisas, encare a  vida sobre tudo ser entre você e Deus.

phto: oryote
Tecnologia do Blogger.