Fecho os olhos e me vejo com uma bomba em mãos


Às vezes, o inimigo da minha alma é muito sagaz e eu não abuso da minha inteligencia.

As pressas, correndo, afoita eu preciso me conectar a pureza. Eu preciso olhar, sentir, absorver algo que é bom. Se não eu deixo minha mente ficar vazia. Por que meu coração se inclina aos céus. Mas meu corpo se inclina a outra coisa.

Fecho os olhos e me vejo com uma bomba em mãos. Vejo-me explodindo o mal. Vejo-me indignada. Eu não fui feita para estar só. Não fui feita para ir de encontro ao mal. Eu tenho temor aqui dentro de mim. Por que se eu não respeitar a santidade de Deus, estou do outro lado.

Meu coração grita por socorro. Se eu abrir meu coração para Jesus e correr em sua direção, mesmo seu não conseguir tocá-lo, mas na ponta de sua camisa segurar, eu serei curada. Jesus é tudo. E tudo o que ele toca se torna puro. Se ele me tocar agora eu nunca mais serei a mesma. Eu quero isso. Quero ir adiante de uma adoração doce e levantar seu nome. Minha mente começa a se reconectar, é possível. Meu coração foi feito para agradar a Deus. Aqui estou eu.
Tecnologia do Blogger.