Vivo no mundo, mas não sou do mundo, e como é que eu vivo no mundo assim?

Em minhas 24 horas eu posso muita coisa. É normal, eu ser uma moça de apartamento ou casa e ir estudar pela manhã, mas a tarde ficar nos seriados americanos e a noite eu ir para a igreja.

Ou seria eu um líder, mãe de família, que trabalha de manhã e a tarde passa rapidamente em casa para depois estar em casa. Ou ainda eu ser uma estudante, estar na faculdade em Alemanha e correr com o curso, viver para estudar e nas horas vagas do fim de semana eu ir a igreja.

Na verdade eu posso viver tudo e nada nessas 24 horas. Eu posso realmente viver tudo de Deus e nada do mundo. E nessas 24 horas. É que tem gente que pensa que buscar a Deus acontece só na igreja. E a pessoa só se conecta com Deus dentro da igreja, quando ela pode ir.

Mas fora da igreja dá para viver muitas coisas com Deus. Na verdade dá para viver tudo com Deus! Por que Deus não é uma imaginação. Deus não está morto. Deus não é uma estátua que não se move e só fica dentro de um templo. E o mundo não é uma matéria. O mundo são os valores, a cultura, os costumes. É dentro disso que não podemos viver. Mas na verdade podemos viver tudo com Deus dentro de nossas 24 horas.
Tecnologia do Blogger.