Não estou indo com as festas que vejo nos seriados


Não estou indo com as festas que vejo nos seriados, eu amo música eletrônica, mas é que a festa não pode ser movida fora de mim primeiro, ainda mais, sendo estimulada por drogas para fazer algum efeito de estimulante; isso não é festa, isso não é nem um pouco diversão.

Eu sei que para outros eu estou indo em sentido oposto ou sou chata mesmo. Mas é que eu não sou normal e, às vezes, eu me intitulo até de esquisita. Pode se dar ao fato de isso acontecer por eu não fazer parte desse mundo como uma fiel cidadã, sou pertencente a outro reino e lá as coisas são um pouco diferentes, e afirmo ser também melhores.

A minha graça é essa que se dentro de mim não estiver bem, como fora estará? Não vai adiantar as roupas belas, drogas ou posses. Eu sou um ser pensante, sentimental com desejos simples, e o meu coração pede algo que não custa dinheiro. Não posso me encher do que não estou precisando. A vida está passando, não vou me perder nesses trilhos e ser atropelada por um trem. Eu tenho um caminho a prosseguir, e só me sinto em paz quando com Deus eu começo a viver uma festa. 
Tecnologia do Blogger.