Eu sou toda sua, e você é meu


Já me senti tão violada, tão machucada, e tão errada, mas eu não sabia da dimensão do que é enxergar Você.

Meu primeiro amor... Quando a gente se encontrou eu tinha sido violada, e eu me lembro muito bem que ainda estava sendo atormentada, mas Você me puxou para fora desse pesadelo com Sua mão e Você me fez coisas maravilhosas. Mesmo me perdoando, e sabendo das minhas falhas você foi fiel a mim.

Você realizou meus sonhos e eu ainda era tão nova! Você me deu sorrisos, me inspirou, me fez viver. Você ficou do meu lado e me abraçou muitas madrugadas. Entrou no meu quarto, disse para eu ter calma, disse que estava comigo. Ontem eu me deixei ser levada por Você. Eu me sinto confrontada quando Você faz isso. É aí que mostro que Você está no controle. E então você me agarra para si, e eu sinto sua presença.

A sua presença é algo tão extraordinária. Você é meu, você é o meu melhor amigo. Você é o meu Pai, você é Deus. Eu não quero soltar Sua mão, eu quero te fazer sorrir. Eu quero fazer Seu coração se alegrar, quero que ele se aqueça quando me olhar. Quero ainda que Você se sinta seguro sobre mim, que eu não serei mais uma decepção, por que tenho decidido me entregar a Ti, e agarrar Sua mão.
Tecnologia do Blogger.