Eu quero ser o tipo de pessoa que tem um efeito calmante sobre as pessoas


Em Marcos 4: 35-41, lemos como uma tempestade surgiu quando Jesus e seus discípulos estavam em um navio que cruza o Mar da Galiléia. Os discípulos ficaram todos chateados, mas Jesus calmamente repreendeu a tempestade, falando de paz para ela, e ela se acalmou. Você sabe por que ele foi capaz de falar de paz para a tempestade? Porque Ele nunca deixe a tempestade chegar no interior Dele. Os discípulos não poderia acalmar a tempestade, porque eles eram tão perturbado como as ondas estavam. Lembre-se, você não pode dar algo que você não tem. Jesus deu-lhes a paz, porque Ele tinha paz para lhes dar. Ele tinha um coração pacífico dentro dele.

Eu lhe digo, eu quero ser o tipo de pessoa que tem um efeito calmante sobre as pessoas quando eu chego em torno deles. Eu quero ser o tipo de pessoa que pode gastar alguns minutos em uma sala cheia de conflitos, e, de repente, todo mundo começa a se acalmar.

Quando Jesus andava na terra, Ele tinha alguma coisa acontecendo fora de sua unção ou a virtude de Deus, que é o poder de Deus. Algo estava constantemente que emanava dele que trouxe a cura e esperança e de salvação para a vida das pessoas.

Não era apenas algo que Deus colocou sobre ele; houve uma fundação lá de como Ele estava vivendo Sua vida. Sim, Ele foi ungido, mas essa unção não ia ser liberado se Ele não vivesse sua direita vida. E é exatamente por isso que ele nunca deixa o diabo perturbá-lo. Ele não permitiu que as tempestades da vida entrasse no seu interior. Ele manteve seu coração em paz, calmo e amoroso. E devemos ser como Ele.

Joyce Meyer
Tecnologia do Blogger.