Tô reformulando por aqui


Oi, pra você que nunca viu meu rosto (sempre encontro pessoas que nunca viram meu rosto!), essa moça sem maquiagem na foto acima aí sou eu!

Eu resolvi fazer umas mudanças no blog, esse que tenho há 3 anos, que já teve mais de 418.560, até agora e atualizando, visualizações e mais de 5990 posts com esse. Falo isso por que amo fazer o que faço, escrever, e sei que vou levar isso comigo a vida toda com a graça de Deus. Afinal tudo isso que estou partilhando vem dele!

Venho por meio deste informar que pretendo parar com alguns posts específicos, sobre sneakers, por exemplo. Não pretendo parar com a cultura e movimentos, mas estou restrita por mim mesma apenas falar espontaneamente como faço todos os dias, mas agora com mais intensidade. Faço isso por que estou passando por mudanças, mudanças extremas e isso reflete absolutamente no que escrevo.

Fico feliz por isso e espero te ver mais vezes por aqui, assim como espero ver pessoas diferentes também. É sempre um prazer compartilhar histórias com você, como sempre costumo dizer, sou capaz de muita coisa e você também. Então bola pra frente e vamos fazer isso valer a pena! Eu volto segunda-feira. Que Jesus abençoe sua vida, grande abraço!
Tecnologia do Blogger.