Um pouco de café e um estresse


Frenéticos, esses são a própria juventude. Desvairados, delirantes, exaltados. É um monte de coisa numa só, sua cabeça, seu corpo, que às vezes parece que vai explodir! Socorro!

Não consigo ficar parada, e assim ficar bem todo o tempo. Não consigo deixar de ouvir uma música agitada, mesmo se eu estiver cansada. E quando já gastei todas as minhas energias eu só quero o silêncio por que ingeri centenas de informações ao mesmo tempo, isso somos nós.

Veja como somos sortudos, de saber o que queremos e o que faremos nos próximos trinta anos pelo menos. Mas a construção do amanhã é agora, frenético ou não, ajuizado ou desvairado, estamos fazendo o amanhã e que ele seja incrível por que a caminhada longa o fará assim.

Pegue hoje essa energia que não te falta e a invista bem, pesquise, e não tenha medo de fazer o que você gosta. Na verdade busque fazer equilibrado, de bem com quem puder. É importante usar seus talentos, mas de forma certa. Largue o estresse de lado e relaxe, muitas coisas hoje são passageiras, e amanhã teremos um alívio! É que Deus faz parte da minha construção, e quando permito que Ele faça parte dos meus planos tudo se torna leve e melhor! Você é capaz de muita coisa! x
Tecnologia do Blogger.