Sr. Legal

airows:

(via Awesome “Mr. Cool” Tee To Wear With A Sense Of Irony « Airows)
Eu gosto de dedicar uma parte daqui a você, por que você é legal e mesmo eu não o conhecendo isso é suficiente para eu lhe dedicar algo.

Você é bastante criativo, do seu jeito. Acredite, existem coisas em você que são admirável mesmo você não exalando pelo contexto cultural em que vivemos. Você é lindo do seu jeito e não se preocupe com muita coisa, você só precisa preocupar com os princípios certos e segui-los a risca.

Eu entendo que você pode não ser perfeito, e que você pode errar muitas vezes, mas isso é por que você é ser humano então concentre-se em não ser o dono e controlador de tudo, mas deixar tudo nas mãos de quem pode lidar com o que você não pode. Você sabe que esse é Deus.

Por fim, obrigado por tratar as pessoas bem, principalmente aquela que mais precisou da sua sinceridade e de suas atitudes legais, como amigo e como companheiro. Eu lhe desejo todo o bem, e lhe dou força para que continue a acreditar no que é correto e de direito, por que vale a pena ser uma boa pessoa, mesmo hoje em dia. Existe recompensa pra isso, existe notoriedade e sei que você é super legal, isso é notado!
Tecnologia do Blogger.