Evento Prévia da Coleção PATBO Barbie para C&A - BH Shopping

No dia 16/09 (terça-feira) eu fui conferir em primeira mão a nova coleção da C&A: PATBO Barbie que foi feita em parceria com a estilista Patricia Bonaldi e a empresa Mattel. A princípio tivemos um café e logo em seguida a mostra da collection com a equipe da C&A do BH Shopping que nos recepcionou tão bem!

É animador como Belo Horizonte ganha esse espaço, super interessante, como a coleção que me chamou bastante atenção nos detalhes das pedrarias, e claro, PATBO com um olhar para a moda infantil brincando, se assim posso dizer como ouvi falar, tal mãe tal filha! Mas assim que você conferir logo abaixo, verá que a moda inspirada na Barbie teve uma pegada bem street! Confira:
























O evento contou com outras blogueiras como Camila Gomes, Karla Lopez, a então musicista Lu Alone, enfim, trocamos nossa 'fugurinhas'! Ah, lembrando que as minhas fotos ficaram por conta da querida Thaís Pereira! Agora falando na coleção eu amei as peças, principalmente as sandálias, o salto estampado floral, todo o trabalho também com as pedrarias, principalmente as bolsas e as estampas florais. Posso dizer que minha peça favorita é o blazer que você me viu experimentar a cima, eu adorei!

A C&A me disponibilizou imagens da coleção que você confere abaixo, os preços variam de R$ 69,90 a R$299, o blazer estampado que experimentei está na faixa de R$ 269. A coleção PatBo e Barbie para a C&A chega às lojas no dia 23 de setembro. Em BH, três delas vão receber a linha que são BH Shopping, Boulevard Shopping e loja da rua Goitacazes, no Centro. As lojas dos shoppings têm pré venda no dia 22 de setembro, às 21h, e no dia 23, às 8h. Enfim, vale a pena conferir! Confira abaixo imagens das peças e acessórios da collection!

Tecnologia do Blogger.