Nós somos amigos, certo? E daí nossa posição profissional!


Em 2003, a BBC News publicou um estudo que disse que a instituição de amizade pode tornar as pessoas mais felizes significativamente.

É claro que, tanto estes chavões - amizade e felicidade - pode ser entendida como muitas coisas como uma única menina gostaria de acreditar que pode ser extrapolada a partir simultânea num silêncio texto da mensagem-rádio e engajamento do Instagram de um pretendente.

Há um entendimento básico de que em ambos os casos de amizade / felicidade e comunicação romântico são complexas. Mas, como as camadas começam a lançar e sua inerência é desenvolvida, seus esqueletos são bastante simples de entender: a felicidade é um estado de espírito, o comentarista, não envia texto, é um idiota e amizade não é apenas um laço interpessoal, é uma irmã ou fraternidade.

Aceitando isso como verdade apresenta o problema de não saber se essas relações podem existir no local de trabalho, mas o que acontece quando eles fazem. Em todos os setores, forjar amizades parece importante, até mesmo necessário, para sobreviver, mas na moda, há uma ênfase ainda maior sobre a amizade entre os designers, jornalistas, publicitários e outro.

Antes do meu amigo Rosie Assoulin , que eu conheço desde que eu tinha 17 anos, lançar sua grife de mesmo nome, ela não me deixava ver esboços até que eu prometi que minha opinião não influenciaria as circunstâncias de nossa amizade. Até hoje, quando eu revejo uma coleção, ela se recusa a lê-lo. Isso, para mim, é como a co-mistura de uma irmandade e uma amizade na moda pode existir com integridade.

Geralmente, porém, a greve esse equilíbrio é difícil. Este é mais evidenciado por uma história Cathy Horyn escreveu para a edição de setembro da Harper Bazaar.

Nele, ela se defende contra acusações apresentadas por comentadores do New York Times "(ou, como ela os chama, o" editor público ") que sua amizade com L'Wren Scott afetou sua capacidade de escrever uma resposta objetiva para a morte do designer. Ela continua a colocar a questão de saber se uma verdadeira amizade - irmandade - pode existir na indústria da moda.

A moda é, em grande parte social. E quando você é novo, é difícil discernir se você está fazendo amigos ou simplesmente trabalhando. Infelizmente, é mais frequente que essas relações se manifestam como este último, que quer aliena ou endurece a busca ingênua de um pode ter-essa-toda-atitude na moda.

Esta pode ser uma razão principal que a moda é fascinante, mas o infeliz existe.

Então, novamente, no entanto, existem exceções para cada regra. E talvez seja por isso que nós começamos a ver tantos sorrisos em estilo de rua.

Manrepeller
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