Eu me apaixono, logo fico paranoica

Tudo bem, o caso foi esse: a noite veio caindo lá fora e eu no meu momento de pressa pela cidade me vesti não só de pressa como do meu casaco preto e coloquei a bolsa no ombro. Sim, eu saí e me deparei com aqueles lindos olhos que fitaram nos meus olhos.

Por que Pai? Eu não gosto de me apaixonar por quem não é pra mim, nem um pouquinho. Posso tirar uma amizade disso pelo menos, e lá na noite do dia seguinte na cidade, e no dia seguinte, eu os vi e eu gostei, mas então começaram a vir os pensamentos...

Quem ele é? E se ele não for cristão também? E se for uma baita de uma cilada? E se ele não tomar uma atitude? O que eu faço agora? Demorou pelo menos umas duas semanas pra eu orar a respeito. Eu já estava maluca, completamente maluca, por quê? O meu cabelo tinha que estar perfeito, até passei a me maquiar decentemente, usei brilho incolor e minha roupa escura tinha que está impecável com aquele casaco preto.

As horas? Essa não, eu não podia me atrasar, e perdi alguns dias por causa da bendita hora. Justamente quando me atrasei no outro dia eu fui flagrada com aqueles olhos, eu já não o via a alguns dias, mas ele me pegou tão desprevenida que não havia como eu não olhar e olhei... Ah, o que estou arrumando? E se for uma baita de uma cilada? E se ele pelo menos não me disser um oi amanhã? Eu não vou mais olhar... Então eu fui orar; depois de umas duas semanas e fui falar com Deus sobre o assunto.

Eu não devia ter demorado tanto, ainda estou apreensiva, mas é válido. Eu sou uma garota saindo da adolescência descobrindo a vida e trabalhando para realizar meus sonhos e metas, como não fico paranoica assim com lindos olhos me olhando daquele jeito? Não um olhar sem respeito (obrigado, Aretha Franklin), mas um olhar -olhos nos olhos, eu quero saber quem você é, você me atraiu. -que valia a pena talvez toda aquela paranoia, até Deus entrar.

Eu sei que errei feio, eu devia ter deixado Deus no começo de tudo, não quando a paranoia apareceu! É fácil assim, não? Como nós erramos feio quando esse é o assunto. Pelo menos eu não agi segundo essa impulsividade, eu acho que não, a paranoia não me afetou por inteira. Pedi a Deus algo, qual mulher não gosta de segurança? Eu sei que ele me atendeu, e me fez enxergar mais maturidade. Enfim, ainda estou caminhando e sei que o meu final será melhor que o começo, por que Deus fará parte dele!

E aí? Qual foi a sua paranoia?
Tecnologia do Blogger.