Então você não sabe o que fazer com sua vida


Periodicamente, um dos meus colegas de trabalho calmamente me perguntou o que eu quero fazer quando minha posição Americorps atual, é temporário.

É, uma pergunta amigável inofensivo, mas eu congelei, sempre que alguém me pergunta. Como alguém que passou a maior parte da adolescência perguntar a minha mãe o que cada dia realizado, é genuíno e profundamente me incomoda que eu não tenho um plano de vida.

Quando eu era muito jovem, eu tinha uma idéia muito específica do que a minha vida seria semelhante. Eu me via sendo um jornalista muito bom, escritor, viajar para todas as partes do mundo em uma base regular. Ser solteira estava fora de questão, e desde que eu estava obcecado com o show 7th Heaven, eu só sabia que eu iria casar com um pastor. Ele, é claro, seria ridiculamente bonito e desfrutar de recitar Shakespeare pelo lago de pesca que, obviamente, temos em nosso quintal. Pelos meus vinte e poucos anos, eu estaria grávida de pelo menos um filho. Eu esperava ter uma cabana na floresta, um gato laranja chamado Atticus e estar trabalhando em publicar meu primeiro livro.

Eu exagerei um pouco, mas eu acho que você começa o meu ponto.

Mas, na realidade, em quase 24 anos, sou solteira, sem filhos (sendo que ambos são coisas APROVADO ser, nós vamos chegar a isso mais tarde), prestes a ser desempregados, e viver na minha casa de infância. Na maioria das noites, minha mãe ainda cozinha o jantar. Eu vou à igreja com quase todos os casais jovens que têm de alguma forma ou de outra, as casas compradas e desembarcou empregos "reais". E na realização de todas essas coisas, é muito difícil para mim não sentir menos. É muito difícil para mim não me comparar com os outros.

Então, quando meus colegas de trabalho me perguntam o que os meus planos de carreira são depois que eu terminar o meu mandato, eu congelo, porque eles estão sem saber e sem querer me lembrar que eu não sei o que virá depois do meu mandato termina. Não só eu não concretizou um plano de full-prova, mas nas cavernas mais profundas do meu grande, coração batendo, estou envergonhado de dizer às pessoas que eu não sei o que eu quero. Tenho vergonha de dizer-lhes que eu não sei o que eu quero fazer, o nicho específico que eu quero dedicar a minha vida.

Sem saber exatamente o que você quer pode fazer você se sentir como se você não trabalhar duro o suficiente ou sonhar grande o suficiente, ou que de alguma forma, que são menos inteligentes do que os outros. Ele pode fazer você se sentir como seus desejos são menos do que satisfatória. Todas as manhãs, quando você e eu conscientemente colocamos sobre a insegurança em vez de ousadia, nos vestimos em mentiras que crescem em camadas e mais camadas de revestimento que se escondem do povo que somos.

E quando nós permitimos que essas mentiras para abranger e sombra os desejos dos nossos corações, estamos essencialmente dizendo a Deus que o caminho que Ele nos fez não é bom o suficiente. Eu estou dizendo a minha linda, máquina criativa que eu preferiria ser outra pessoa do que ser eu, mulher maravilhosamente inteligente e engraçado perfeitamente criada.

Quando Deus me criou, ele me deu um coração para injustiça. Ele deu-me os olhos para ver a dor dos outros e os ouvidos que gostam de ouvir as histórias dos outros. Ele me deu as mãos suaves que gostam de servir refeições e bebês para dormir. Ele decidiu que eu deveria ter uma paixão por palavras-para a maneira que eles podem preencher divisão, inspirar a criatividade e formam belas de tirar o fôlego peças de arte. Ele fez-me forte e inteligente e sincera.


E é por isso que está tudo bem. Tudo bem que eu não sei o que eu quero. Tudo bem que você não sabe o que quer.

E eu te digo isso porque eu não acho que nos é dito o suficiente.

Estive recentemente convencida de que estar em seus vinte anos é, para emprestar a partir de Dickens, o melhor dos tempos e o pior dos tempos. Estamos presos entre o realismo e o idealismo, risco e segurança, aventura e raízes. Alguns estão casados, alguns não. Entra por um ouvido pessoas nos a tomar vantagem de ser único e jovem. Vá explorar. Mover-se para uma nova cidade. Viaje pelo mundo. Na outra orelha, estamos informados de que precisamos construir nossos currículos e ganhar experiência e juntar dinheiro para que possamos viver confortavelmente. Muitas vezes, nós ou não elogiados por nosso espírito aventureiro ou condenados pela nossa falta de responsabilidade. É fácil não ter a menor idéia do que fazer.

Na realidade, não há uma maneira certa. E é por isso que está tudo bem, que eu não sei o que eu quero. Está tudo bem, porque eu sei quem eu quero.

E, correndo atrás Aquele que me fez-Aquele que me fez no ventre de minha mãe, eu sei que vou chegar lá. E assim vai. Um dia vamos olhar para trás e de alguma forma entender que tudo isso, os sentimentos de confusão e caos e frustração, de alguma forma junta para fazer uma história.

E porque eu gosto de histórias assim muito, eu decidi ser paciente e esperar. Isso não significa que eu não tenho carro. Isso não significa que eu não estou procurando. Ele não me faz menos. Como qualquer bom leitor, eu sei que o autor está me guiando em algum lugar. E em questão de tempo, a história pode (e provavelmente vai) ter uma súbita mudança de eventos.

Relevant
Tecnologia do Blogger.