Como ser rejeitada pelo Cara mais bonito na escola mudou totalmente a minha vida


Economize para produções musicais e recital de dança ocasional , eu nunca realmente me coloco nisso, no primeiro ano do ensino médio. Na verdade, eu tinha menos de um tomador de risco - eu era um 'gato francamente fraco. Neste ponto da minha vida, eu nunca tinha feito nada remotamente extremo. Eu ainda não tinha dirigido um carro ou alimentados com uma jumenta no zoológico. (Perdendo um dedo iria esmagar os meus sonhos de fazer a primeira cadeira na orquestra, duh).

Mas enquanto meu dorkdom foi menos Zooey Deschanel e mais -o -vestindo-garota-que- mesmo- esfarrapada-cardigan-cada-e-cada-dia estou, eu estava tão excitada quanto humanamente possivelmente por Turnabout, versão da minha escola de uma dança Sadie Hawkins. Finalmente, o meu menino- loucura me permitiria convidar alguém para sai , sem ramificações reais. Era seguro, foi divertido, e tudo-em-tudo, muito livre de risco .

E depois havia a frase que mudou tudo :

"Lisa e Rob* terminaram!"

Jogo. Acabado. Rob estava na minha aula de ciências, no time de futebol, e, francamente, tão bonito que os professores deve ter notado. Todas as ondulações com um sorriso que poderia derreter um bloco de gelo, ele era como um adolescente Channing Tatum perambulando pelas salas banhadas pelo sol do nosso campus suburbano. Minha amiga Haley e eu passamos a maior parte da classe rindo, estudando-o mais do que jamais fez isso feto de porco, mas nunca, nunca eu teria esperado que eu realmente pensei em pedir-lhe  algo.

Olhando para trás, eu não tenho certeza o que causou a minha dose enorme de negócios. Mas quando soube que ele era solteiro, algo dentro de mim gritou: "Faça isso! Dê uma chance!" E, em vez de encher aquela voz lá no fundo, e chamando-me louca por pensar que ele diria que sim, eu vi a minha oportunidade e sabia que tinha que pegá-la , não importa o resultado.

( Tudo bem, todo - meu direito melhor amigo me oferecendo um lote de brownies caseiros em caso ele disse que não ajudou muito!)

Como eu disquei o número de Rob desde o canto mais escuro do meu porão, cabo de telefone nervosamente girando em volta do meu dedo, eu estava com tanto medo que eu pudesse vomitar. Ele acaba. Eu tinha boas razões para porque, como você já deve ter deduzido a partir do título desta história , eu tenho um não é grande de gordura. Para minha completa surpresa, porém, ele não riu de mim. Ele não se virou pra mim porque eu era um miúdo do teatro. Ele não me disse que eu era uma estranha ou feia ou gorda ou qualquer uma dessas coisas terríveis meu auto pensamento mais profundo. Ele disse que não ,porque ele e Lisa tinha terminado tão recentemente que ele não tinha certeza se eles ainda estavam indo juntos.

Na época, eu não entendia o peso do que eu tinha feito. Claro, que não foi fácil para enfrentá-lo no dia seguinte ou para passar os seus amigos no corredor perguntando se eles sabiam. Quando você não obtém os resultados que deseja, parece que toda a gente pode ver através de você, vendo o seu irradiar falha de todo o seu ser. Mas no final? Eu tinha um monte de brownies, um grupo assassino de amigos, e um tempo incrível naquela noite.

Enquanto eu não cheguei a ir ao baile com o cara mais quente no meu braç , o que eu ganhei foi muito mais interessante: o poder de sair do meu próprio caminho e ir atrás do que eu quero. Perguntando Rob extremamente me ensinou que os dois resultados de uma dada situação não são "fracasso" e "sucesso". Ambos são sucesso.

Quando você se depara com algo assustador, escolhe os conjuntos de opções mais aterrorizantes em movimento uma cadeia de eventos que permite que seu cérebro escolher a intimidar -mas-estima-essa coisa da próxima vez. Feche o seu mundo fora a algo extremamente pequeno (como pedir a um menino para passar duas horas com você em um ginásio) no início, e você não pode mesmo ver as grandes, gigantescas, incríveis oportunidades que passar por você no futuro.

Primeiros rejeitado por Rob me deixou no mesmo lugar menos data como nem mesmo perguntar-lhe, mas o risco. Levei ao fazê-lo me permitiu crescer como pessoa. Eu recuperei. Eu me levantei e polvilhada que cardigan surrado, sabendo que eu poderia lidar com tudo o que tenho jogado em meu caminho.

Sem cair no meu rosto em nome do amo , eu nunca teria tido a coragem de fazer um teste para e tornar famoso show de variedades da minha escola, conhecer o meu namorado da faculdade, ou até mesmo se mudar para Nova York sem um emprego e com nenhum dinheiro após a graduação. Eu nunca sei a pressa de orgulho e emoção que sente ao ir atrás de algo que você quer- se é uma carreira na música ou alguém para chamar de seu, e como encontrar o lado bom quando você não obtê-lo .

Perguntando Rob para sair realmente fez detonar um padrão de tomada de oportunidade que me levou direto para onde estou hoje: a-escrita freelance, menina-coupled-se pronto para virar a vida ao seu lado mais uma vez e tentar uma carreira totalmente nova na televisão. É assustador? Claro, mas eu sei por experiência que eu posso lidar com isso. E de certa forma, isso é melhor do que uma data impressionante para uma escola de dança jamais poderia ser.

Carlye Wisel, Teen Vogue
Tecnologia do Blogger.