Por que você vale a pena


Estamos em constante busca da beleza - tentando ser o mais próximo da perfeição quanto possível. A indústria da beleza é enorme, e isso não está ficando menor. Existe uma pílula para cada problema, um creme para cada pele, um sapato para cada insegurança, um diamante para cada desgosto. Qualquer problema que você tem, há algo disponível para compra que pretende ajudar a aliviar sua dor.

Nenhum problema com isso, eu digo 'Mantenha o bom trabalho, ciência! 'Encontre-nos a "tudo que você pode comer' e soluções' para sempre jovens e você sempre vai ter um cliente fiel em mim!

O problema que eu vejo com esta crescente indústria é que podemos obter atraídas para acreditar que "soluções" pode ser comprado e aparências pode ser ajustado de modo que a confiança pode ser alcançado. No entanto, a imagem que as indústrias de moda e beleza coloca 'lá fora' é inatingível e as metas bastante inacessível para o homem comum (ou mulher).

O fato de que a beleza pode ser tão casualmente definido é ridículo, e a forma como ele é apresentado a nós quase cômico.

Vendo um add para L' Oreal recentemente pensei... Por que devemos comprar o seu último redutor de rugas? Porque nós valemos a pena. Na verdade, eu discordo... Eu acho que nós somos 'vale a pena' enrugada ou rugas. Estou tão feliz que as definições de valor que eu recentemente entendi, não é aquele que está em todos ligados à aparência. Tal constatação simples - porém incrivelmente poderosa e libertadora.

Isto é como o nosso dicionário define ' vale a pena ' para nós:

Excelência de caráter ou qualidade como comandando estima: mulheres de valor.

Utilidade e importância, como para o mundo, para uma pessoa, ou para um propósito: o seu valor para o mundo é inestimável.

Agora que é mais parecido com ele! Obrigado, Sr. Dicionário, por nos dar uma melhor definição de valor do que a L'Oreal.

Então, se você nunca ouviu isso antes ... vai ouvir isso de mim ... Você vale a pena.

-MissWhoo
Tecnologia do Blogger.