O ritmo segredo de mídia social.


O título da minha próxima palestra é " o ritmo segredo das mídias sociais . "

Toda a conversa seria demasiado longo para um post de blog , mas vou compartilhar uma das idéias que eu acho que as unidades de mídia social. É uma palavra muito simples, mas eu juro que me levou muito tempo para aprender.

A palavra é "empatia". No contexto das mídias sociais, eu defino a empatia como "Compreender o que alguém precisa e agir sobre ela." Há duas partes para essa ideia. O primeiro é "entender o que alguém precisa."

Você sabe como você faz isso? Você gasta tempo com eles. É isso aí. Essa é a linha de fundo. Perdi contato com que quando eu tenho ocupado e parei de ligar tanto quanto eu costumava no Twitter. Você pode acompanhar a minha capacidade de entender como ajudar as pessoas com as mídias sociais com base, em parte, quantas vezes eu responder a tweets. Nos últimos 7 meses, eu tentei aumentar isso e eu me sinto mais ligado do que eu tenho em outros momentos. Há uma série de maneiras de responder com as mídias sociais: Twitter, Facebook, comentários em blogs, Instagram, linkedin, etc. Para mim, é o Twitter.

A segunda parte da empatia a mídia social é "agir sobre ele." Se você sabe que alguém precisa e não agir sobre ele, você está usando "media", não mídia social. Você pode tirar e levar em linha somente tanto tempo até que as pessoas descobrem que você não se preocupa com eles. Você não está aqui para eles. Você está aqui para você. Eventualmente que alcança com você.

Empatia não é fácil. As coisas boas nunca são. Eles levam tempo e agitação. Quer servir as pessoas com a mídia social? Entenda o que eles precisam e agir sobre ela.

Jon Acuff
Tecnologia do Blogger.