Você não nasceu para viver um pesadelo


Tive um pesadelo na noite passada. Não tinha esse pesadelo há séculos, mas ele me bateu a porta. É claro que eu não quero que ele se torne realidade outra vez. Ouvi falar que sonhos podem ser um aviso de Deus para o que está por vir, e eu já sonhei quase o mesmo sonho muitas vezes, mas descobri que não preciso vivê-lo. Não preciso viver o pesadelo. Deus me mostrou para que eu pudesse fazer diferente dessa vez, mas eu não compreendia.

Acordei, os olhos sonolentos, mal se abriam. Eu liguei o tablet, o Instagram sempre põe meus olhos abertos. Que bela maneira de começar! Irônica, eu publiquei 'Bom dia!', e então abri uma hashtag, não compreendi o estado de um jovem adulto se drogando, escrevi que ele precisava de Deus e de sua graça, mandei abraços e levantei-me.

Fiquei toda refletindo na ideia e nas últimas horas, o que são esses fatos que me deixam maluca? Que me fazem perder? Que me fazem retornar? E de repente sou conduzida a um vídeo do Instagram e falo sobre Deus. Eu não nasci para viver um pesadelo, nasci para viver o incomum de Deus. Deus não nos escolheu para vivermos um pesadelo, antes ele nos avisa do perigo e nos deixa a escolha de fazer o melhor. Tolos, nós acreditamos que não podemos vencer os gigantes do dia a dia, mas sábios sabemos que somos mais que vencedores em Cristo Jesus.


"O Senhor é o meu pastor e nada me faltará."
Tecnologia do Blogger.