O sagrado
Tem coisas que a Igreja faz que nem o Estado faz. É claro que a Igreja não está eliminando o Estado em certo sentido. A Igreja está cumprindo princípios deixados por Jesus, e ela está sendo levantada por ele para fazer o bem ao próximo.
Que assim continue Jesus a fazer com sua Igreja, levantando-a para olhar aqueles que não tem mais esperança e nem ajuda. Nada importa se tudo não for santificado no nosso coração, o sagrado não pode ser hilário. O sagrado pode estar no coração das pessoas com princípios daquele que olha por todos e cuida de mim e de você!