Viva a Vida!

 Viva a vida como se não houvesse amanhã!

Viver á vida e a curtir não é você passar por onde quer que seja e destruir, magoar, beber cair e levantar! Significa fazer o que é certo, divertir ao lado de pessoas especiais, fazer o bem, concluir o seu projeto de vida!
 Viva, cuide, faça o que é bom, a felicidade está na nossa porta, só a mandamos embora se não fazemos o que é certo!

 Deus tem o melhor para todos nós! 
Tecnologia do Blogger.