Skate!


 O skate é um dos esportes mais simples e ao mesmo um dos mais divertidos já inventados. O skate foi inventado na Califórnia e tem como objetivo andar e pular obstáculos em cima do skate.
No Brasil existem em vários lugares pistas para se andar de skate 
e também é interessante pra aprender com outras pessoas que também andam.Em alguns momentos, andar de skate se parece muito com surfar. Os dois esportes exigem que a pessoa fique de lado. Existem três maneiras principais de andar de skate:

Regular footGoofy footMongo foot

 Se ainda não sabe qual posição prefere aprender ao andar de skate, procure a mais confortável. Se ainda está em dúvida, preste atenção qual pé você usa para começar a andar. Outro teste é fazer com que uma pessoa o empurre, como se quisesse derrubá-lo. O pé que você coloca para trás para recuperar o seu equilíbrio deve ser o mesmo que você coloca na parte traseira do skate

 Depois de quase cinco décadas de skateboarding, alguns estilos principais evoluíram. Vamos aproveitar para conhecer um pouco sobre cada um deles

DownhillBoardingO freestyle

  -
Downhill é o estilo mais veloz. Não existem muitas manobras neste estilo.
Boarding é comumente associado ao surfe. Devido à semelhança com o surfe, os long boards são feitos para andar em ondas de concreto.
O freestyle se parece mais com uma dança. Ele consiste na manipulação do skate em uma superfície plana.
Tecnologia do Blogger.