Fim de tarde 2

O dia passou, e a vergonha? Ela não entendeu porque da foto e ainda escrito 'Te amo', Ele muito tímido, não soube o que fazer e pegou o notebook, ela desconfiou, mas achou melhor deixar de lado. Nossos queridos se encontram na praça que os estudantes gostavam de ir depois da aula, se encontraram para tomar um sorvete.

-Não perde tempo em? -Ele.
-E você? Eu cheguei um minuto antes! -Ela.
-Bem, escolhe qual que eu vou buscar para você! -Ele, sorrindo pegava sua carteira.
-Eu quero de limão e baunilha, cauda de chocolate! -Ela sorriu e sentou no banco.
-Está bem! -Ele buscou o sorvete dela, quando estava chegando perto viu seu amigo conversar com ela e não gostou.
-Bem, você sabe minha linda, seu sorvete está chegando! -Disse o amigo.
-Pega aí! -Ele.
-O que foi? -Ela estranhando seu comportamento.
-Nada! -Ele, sentou ao lado dela e encarou seu amigo.
-Já vi tudo, vou nessa. - Disse o amigo.
-Espera eu também! -Ela, se levantou.
-Vai mesmo? -Ele.
-Vou! Agente se vê amigo! -Ela.
-Tchau! -Ele, mal humorado, mas com ciúme, pegou seu mp4 e foi escutar música tomando sorvete de frutas tropicais e bombom. Seu semblante mudou, mas riu de si mesmo, pois estava em uma situação engraçada. Pediu a Deus que o ajudasse com aquilo, terminou o sorvete e foi embora, chegando em casa seu telefone toca, ele atende e sua amada fala com ele.
-Oi meu gato! -Ela. Ele assusta.
-Oi! -Ele.
-Bem, eu tenho uma surpresa para você, me encontra na casa da Lih! -Ela.
-Ok! -Mais uma vez sai, não sabe o que pensa em relação do que vai encontrar, mas quando chega na casa da Lih, vê sua amada com seu amigo, conversando e felizes, mas vê também uma menina que não conhecia, cujo olhos eram castanhos claros e cabelo bem escuro.

Continua!

Tecnologia do Blogger.