Se eu pudesse juntar todos em uma só pessoa eu diria que essa pessoa, ou ele, explorou muita coisa de si

Eu tenho minha própria história para me preocupar, eu me explorei nessa vivência toda e descobri que sou fraca.

Olho para ele, se eu pudesse juntar todos em uma só pessoa eu diria que essa pessoa, ou ele, explorou muita coisa de si. Ele cometeu os piores erros, fez as besteiras clichês sua rotina, se marcou de muitos sentimentos e feridas. Ele foi ao extremo do que se pode ir como ser humano, e finalmente descobriu que é fraco. Mas ele pensou que isso é tudo.

E se hoje ele descobrisse que pode tomar uma decisão? É como lançar uma bomba nuclear, ele provoca isso no futuro sujo dele que ele teria, ele destrói tudo o que poderia acontecer de acordo com sua fraqueza para um novo começo. Eu sei que ele tem seu lado chato, eu sei que ele tem seu lado insuportavel, mas ele também tem o seu lado bom. Eu sei que ele é capaz de muita coisa!

Ele pode explorar mais de si outra vez, pode cometer as melhores decisões, pode cometer as reflexões clichês misturada com muito acerto. Ele pode se marcar com algo único hoje! Jesus nos disponibilizou uma marca, alguém para se contar em todos os instante: o Espírito Santo. Então vamos lá, vá ao extremo hoje, explore-se mais com o melhor da vida. Tome boas decisões e o resto vem como consequência, escolha ser cheio do Espírito Santo, abandone o retrocesso que existe em você hoje!
Tecnologia do Blogger.