Eu tenho cultura, eu tenho estilo, eu tenho comportamento e isso é o meu tesouro, por que meu coração está nisso


O problema não é ter estilo, não é se vestir bem. O problema é onde está o nosso coração!

A Bíblia fala sobre tesouro, ela diz que onde está o nosso coração ali está o nosso tesouro (Lc 12:34). Eu me deparo comigo e com minha geração. Hoje é um presente, não estamos mais nos anos 80, estamos aqui nessa data que você lê. E hoje, o que tem mais se sobressaído em nós?

Muitos tem problemas com o nosso jeito de vestir, com a nossa forma de falar. Muitos tem problemas com muitas coisas em nós, mas o problema começa em onde está o nosso coração! O que as pessoas veem por fora de você é só um resultado do que aconteceu dentro de você. Se você estiver cheio de alegria e santidade então você vai exalar isso em tudo o que for seu. Mas se o nosso coração está voltado para coisas supérfluas, fúteis; se o nosso coração está voltado para esse século, nós vamos exalar isso também.

A nossa solução é colocar nosso coração em Deus. A nossa solução é nos conectar com ele. A nossa solução é nos apaixonar outra vez e nos refazer nele, a palavra é arrependimento. Se amamos ao Senhor de todo o nosso coração nosso interior estará cheio disso. Nossos pensamentos refletirão sobre o Senhor e estaremos disponíveis para a vontade dele em nós. Nossas vestes, nossos estilos, nosso falar e nosso comportamento também. Tudo o que seremos será o resultado de amarmos a Deus acima de todas as coisas e essa solução será também o nosso tesouro.
Tecnologia do Blogger.