Duas emoções que sinto todo mês de Dezembro


Todo mês de dezembro eu sinto duas emoções. Não é o tipo de emoções que você encontra no seu cartão de Natal padrão, como o amor e a paz. Eu não os senti durante todo o mês, mas em algum momento eles fluencia em minha mente e coração. Todo mês de dezembro eu sinto arrependimento e temor.

Por que temer o pior

Arrependimento é sobre o que aconteceu. Não há nada para me levar de volta no tempo para consertar o que aconteceu assim que eu vivo com arrependimentos. Chato é o que eu sinto quando eu não tenho um plano. Temo o pior, porque eu não tenho um plano para atingir o meu melhor. Quando não definir metas, o medo de vitórias. Isso não vai acontecer mais.
Quando não defini metas, o medo de vitórias.

Você não tem que se sentir pesar sobre mais um ano de oportunidades perdidas.
Você não tem que se sentir temor sobre o que pode acontecer em seu futuro.
Você pode criar um plano e executá-lo de modo a 2015 se torna o seu melhor ano de sempre.

Por Jon Acuff  e Andy Traub
Tecnologia do Blogger.