7 fatos surpreendentes sobre Starbucks


1. Starbucks tem um menu secreto

Um monte de cadeias americanas têm menus secretos: In-N-Out Burger, Jamba Juice, Chipotle (para citar alguns).Starbucks acrescenta a esta lista com a sua própria linha de bebidas de cafés especiais, incluindo um dos doces Frappuccino Cotton e um Chocolate Pumpkin Latte.

Este 'foi construído pelos clientes. Muitos dos itens são feitos através da combinação de vários ingredientes encontrados no Starbucks, mas nem todos os funcionários da Starbucks sabe a receita. Por exemplo, se você quiser encomendar um "Captain Crunch," tomar um frappe Morangos e Creme com uma bomba de caramelo, acrescente duas bombas de toffee, uma bomba de avelã e duas colheres de lascas de chocolate.


2. Você pode encomendar um "curto" Drink Sized.

Se você já olhou para um menu Starbucks, então você sabe que eles têm três tamanhos listados: Alto (12 onças), Grande (16 oz), e Venti (20 oz). Mas você sabia que eles têm mais de um tamanho não listado em seu menu chamado curta (8 oz)?

De acordo com a ardósia, o tamanho curto não é apenas mais barato do que os outros tamanhos, mas é mais forte . Então, da próxima vez que você está procurando algo para lhe dar um 'chute' rápido e barata, experimente um curto cappuccino porte.


3. O Logo descreve uma sereia

O logotipo da Starbucks passou por muitas mudanças de design ao longo dos anos. Alguns dizem que o logotipo mostra uma sirene. No entanto, quando olhamos para o logotipo de hoje, é muito difícil dizer o que a mulher está segurando em suas mãos. Acontece que ela está segurando os pés de peixe.


4. A Origem do Nome

Starbucks tem o nome de um personagem de Moby Dick . Em 1851 o famoso livro do escritor Herman Melville, Starbuck é o nome do imediato jovem que navega a bordo do Pequod.Originalmente, os fundadores da Starbucks tinha considerado nomear a casa de café "Pequod".

Sua primeira loja foi localizado no histórico Pike Place Market, em Seattle, que foi o coração de comerciantes marítimos no noroeste do Pacífico. Eles acabaram escolhendo Starbucks como o nome, e como diz em seu site, que "evocou o romance de alto mar e a tradição marítima dos primeiros comerciantes de café."


5. Eles usam mesas redondas por uma razão específica

Starbucks leva todos os aspectos da experiência de loja de café- muito a sério.Após a realização de vários conjuntos de experimentos, eles decidiram equipar suas lojas com mesas-redondas em vez de mesas quadradas ou retangulares. A razão é que eles encontraram mesas redondas faria bebedores de café de sozinhos se sentir menos solitário (uma vez que não há lugares vazios em uma mesa-redonda).


6. Starbucks dá pó de café usado gratuitamente

Não é um monte de gente sabe disso, mas Starbucks tem um programa chamado «os motivos do seu jardim".Tudo que você precisa fazer é ir para o seu Starbucks local e pedir-lhes os seus pó de café usado. Eles vão te dar um saco de 5 libras que pode funcionar bem para fertilizar seu jardim. Aparentemente o café funciona bem para ambos os jardins de plantas e recipientes de compostagem.

Borra de café são de aproximadamente 1,45% de nitrogênio. Eles também contêm magnésio, cálcio, potássio, e outros minerais. O programa também ajuda a manter a borra de café fora dos aterros.


7. Eles têm pacotes de néctar de agave

Néctar de agave é um adoçante produzido a partir da planta agave. É utilizado como uma cobertura para um número de bebidas Starbucks. Mas você sabia que você pode pedir pacotes gratuitos de néctar de balcão? Experimente-o da próxima vez!

Patrick Weber
Tecnologia do Blogger.