7 razões que viajar é, literalmente, a melhor coisa que você pode fazer durante a faculdade - Kaitlin Menza


Viajar aumenta seus estudos.
Não há paixão acadêmica que não se beneficiaria de algum mostrar-e-dizer no mundo real.Você pode sentar-se através de uma aula de história da arte escura, assistindo a slides de intermináveis ​​passar, ou você pode ir ao Museu Britânico e ver os artefatos reais. Eu era uma grande sociologia, e encontrei-me totalmente fascinada pela política e religião que vi na Europa Oriental durante o meu semestre no exterior, o que fez estudar muito mais interessante do que era antes, pois eu poderia ligar o que eu estava aprendendo a lugares específicos e experiências.

Viajando e conhecendo novas pessoas.
Após mover-nos em semana de faculdade, fazer novos amigos pode ser difícil, mesmo para o mais sociais. Mas quando você está viajando, tudo o que é pretexto estranho cai. Você pode estar sentado em sua pousada destacando seu Lonely Planet guia, e alguém vai notar que você está lendo em Inglês. "Ei, você fala Inglês? De onde você é?"eles dizem, e seis horas mais tarde você está debatendo qual país tem as melhores batatas fritas (Bélgica!) com um novo colega. É honestamente  fácil. Além disso, não há nada como ter um amigo do Facebook que está postando regularmente em norueguês, e como você vai encontrar um daqueles sem visitar a Noruega?

Viajar expande suas fronteiras.
Em um ponto durante a minha semestre no exterior, eu me perdi com um amigo super tarde da noite em Budapeste. As ruas? Abandonado. Os sinais? Basicamente jargão. Nossos telefones? Inútil. Estávamos totalmente assustados apavorados, mas nós temos os nossos rolamentos e de alguma forma conseguimos voltar para o hotel e para uma noite toda Burger King, que serviu estranhos salgadinhos húngaros cheios de bacon. A lição aqui (além de como é que Budapeste Burger King melhor)? Você aprende maneira mais habilidades do mundo real quando você está tentando decifrar um sistema de metrô estrangeiro do que você faria em casa no seu campus, e você vai se sentir muito mais corajosos e mais ousados, como resultado.

Você não precisa ser rico para fazê-lo.
Minha faculdade ajudou a apoiar os alunos que precisavam de ajuda financeira para o seu sonho semestre no exterior, e sua escola também pode ter dinheiro reservado, mas você nunca vai saber se você não pedir ao redor. Mais uma boa notícia: Depois que você reservar aquele grande voo, a comunidade internacional é maneira mais amigável para os alunos do que os Estados Unidos tende a ser. Museus, ferrovias e mais oferecem grandes descontos para jovens universitários no exterior. Além disso, como um estudante pobre, ninguém julga para sobreviver em uma baguete e fromage por um dia. É parte de ser jovem!

Você não tem sequer a sair do país.
Por mais difícil que a faculdade pode ser, às vezes, também lhe oferece uma grande quantidade de tempo livre. Folga! Feriados! Inverno!Um verão que começa! Durante uma férias de primavera, dois amigos e eu dirigi da Pensilvânia até a Flórida para visitar um colega de classe. Nós ficamos com ela por uma semana, ir à praia e deitado em redes tudo o que nos custou foi dois tanques de gás cada. Uma viagem inesquecível por uns R$100 Não é ruim. (Se você não decidir replicar esta viagem, não se esqueça de parar em todas as Casas Waffle que podem cruzam seu caminho!)

Títulos de viajem para a vida.
Aqueles amigos que passei 16 horas em um carro? Eles já sabem que eu preciso para estar jogando e comendo Cheetos para estar na zona de condução. Seus amigos de viagem ver você no seu mais frustrado (ie jetlagged)e seu mais eufórica (a Torre Eiffel!); essas memórias incrivelmente vibrantes irá selar o acordo sobre a sua amizade para sempre. É também aqueles botões (e praticamente apenas os gomos), que irá mimá-lo, e realmente entender, quando você está ansiando por sua piazza favorito em Roma.

Você vai se arrepender para sempre se você não faz.
Converse com os idosos na faculdade, ou recém-licenciados, sobre o que faria de diferente ao longo de seus estudos: Você ficará surpreso com a forma como muitas vezes as pessoas dizem que não se arrepende de colocar esses créditos em línguas estrangeiras para usar por passar um semestre em Espanha ou em outro lugar. Eu não preciso dar-lhe um monte de placas Pinterest de citações Thoreau escritos em fontes saudosos para convencê-lo a ir agora, certo?

Em suma: Lamenta não são divertidos. Até chegar lá, leve livro, ou pelo menos começar a sonhar sobre sua próxima aventura. Agora. Não, agora . Boa Viagem!

Você acha que você vai estudar no exterior? Qual é o seu destino de sonho?Conte sobre seus objetivos de viagem nos comentários abaixo!
Tecnologia do Blogger.