Eu apenas queria um lugar...

A ficha vai caindo enquanto o tempo vai passando. Não importa o que as pessoas dizem, não interessa o que pensam, é apenas você ou o que você pensa de si mesmo.

Essa concepção, certa e errada de si mesmo vai se fortificar ou enfraquecer enquanto o tempo passar e você perceber onde realmente estar, quem realmente é...

Olhei, e vi que se passaram quase dois anos e me senti tão desconfortável por que foi um tempo sofrido, e hoje estou basicamente onde eu não queria estar... Não estou choramingando, estou chateada.

Sabe, olho para fora da janela e vejo o mundo lá fora. Há muitas coisas, mas foram meus passos que me trancaram aqui. Existem flores ao meu redor, elas são coloridas, delicadas e criada por Deus e eu me deleito nisso, em sua delicadeza. Há sons e eu canto, soltando meu mezzo e me entregando a perceber duas pessoas no quarto comigo, pelos olhos da fé e então aqui estou eu com uma visão que eu pensei sobre o céu onde há muitos sons entoados a Deus... Um deles é o meu...

Quando Jesus 'se afasta', ele se afasta por quê nós não estamos o buscando por um relacionamento entre amigos, mas um relacionamento de troca. Nós nos confinamos em um lugar negro e só descobrindo depois que muito tempo se passou. Mesmo as pessoas falando, mesmo os outros demonstrando sua opinião. Ficamos cegos por um tempo, e descobrindo um tempo depois. Só não foi tarde demais por que estamos vivos e ainda há tempo de sair desse lugar negro, e procurar o lugar onde Jesus está. Não forçando, mas o buscando de todo o nosso coração.
Tecnologia do Blogger.