Nada é chato se você olhar para ele o caminho certo


Por favor, pare de me dizer que você não é criativo.

Por favor, pare de me dizer que o seu sonho não é interessante.

Por favor, pare de me dizer que o que você está apaixonado é muito chato para outras pessoas que se preocupam.

Nada é chato se você olhar para o caminho certo.

Foi em uma porta, um penico em um cais em Panama City Beach. Ninguém jamais argumenta que porta penicos são particularmente emocionante. Guarde para momentos de desespero, eles são itens bastante chato. A maioria das pessoas nunca diria que você poderia encontrar um nome criativo para uma porta de uma empresa de penico, mas a maioria das pessoas não são os donos da "Porta Lisa."

Eles se recusam a acreditar que um produto chato precisa ser chato. Eles nem sequer chamam de um porto de um penico. Seu slogan é "banheiros Artful de pessoas que se importam."

É bobo? Claro. É brega? Talvez. É pateta? Definitivamente. É chato? Não.

Nada é chato se você olhar para o caminho certo.

Então pare de me dizer que não é criativo, o seu sonho não é interessante ou a sua paixão é muito chato. Eu não sei o que sonho que você está perseguindo, mas eu sei que isso, é mais excitante do que uma porta penicos.

Eu prometo.

-Jon Acuff
Tecnologia do Blogger.