Dia do solteiro


Alguém achou legal existir o dia do solteiro, já que existe o dia dos namorados, então parabéns hoje é oficialmente seu dia! No Dia dos Solteiros, pessoas que não são casadas, noivas ou comprometidas aproveitam para organizar festas e atividades comemorando o fato de serem livres e desimpedidos.



Não fique aborrecido se parece que você é o único solteiro do planeta e todos os seus amigos te abraçam hoje tentando apoiar (mesmo todos eles tendo alguém e uma aliança), não se preocupe, isso é uma das fases da vida!



O modelo certo de solteiro é aquele que é feliz por ser solteiro. Não me interprete mal, é bom ser solteiro mesmo que várias pessoas demonstrem hoje em nossa sociedade o contrário. Na verdade, é só feliz no relacionamento aquele que aproveitou seu estado civil. Não ficou parado lamentando ou se entregando a qualquer coisa. VocÊ tem tempo para se preparar e fazer amanhã um lugar melhor, você pode fazer o que quiser e contar amanhã para seus filhos seu legado. SER SOLTEIRO É LEGAL TAMBÉM!



A Bíblia diz que o solteiro cuida das coisas de Deus e isso é bem legal. É isso, você está apaixonado por Deus e tem um bom tempo livre para passar com ele e isso é legal. MAS, tudo bem, uma porção de pessoas não querem ser solteiras para o resto da vida e como eu disse isso é só uma fase se você quer alguém. Por isso, agora é tempo de fazer algo útil com você mesmo, pois na hora certa seu amor vai chegar e você estará realmente preparado(a) pra ele. 

FELIZ DIA DOS SOLTEIROS!
Tecnologia do Blogger.