A camisa: I Hate Everyone


Na verdade isso não é sobre a camisa, mas sobre a frase 'I hate everyone' ou 'eu odeio todo mundo'!

Quem nunca teve um dia estressante? Você não dormiu direito, foi acordado da forma mais chata e antipática, pegou uma condução lotada com pessoas mal educadas e estressadas e então foi trabalhar assim mesmo talvez quase traumatizado esperando ganhar seu salário, ignorando a falta de moral e nudez alheia de pessoas sem noção... Faz uma lista de como as coisas estão complicadas nesse dia, e como o mundo parece mal... Sombrio...



Será que tudo isso foi para te amedrontar? Deixar você pronto para que voltasse aos seus velhos fantasmas? Ah, poderia ser uma conspiração para que você recebesse uma descarga ruim para tentar amenizar todo o bom lado da vida que você recebeu nos últimos dias? O mundo pode ser ruim, as pessoas podem ser sem noção, a situação pode ser difícil, mas existe algo que você pode fazer.



ACORDA! Qual o melhor que você pode ser hoje? O que vale é o que você faz com o que fazem com você. Junte a pressão e se faça ir a um lugar mais alto. Não se afunde e nem se vitimize com a pouca classe que tem lá fora por que você é maior que isso. Deus é maior que todos os pecados, e Jesus escolheu obedecer, para te dar uma nova chance de vida.

Os dias na cidade podem ser ruim. As pessoas podem continuar sem noção na internet, mas você vai evoluir, vai progredir por que não vai se portar segundo o mundo, mas segundo o Reino que é chegado. As qualidades que podem ser nossas, de sermos melhor, de sermos imitadores de Cristo e de pessoas boas que não são amedrontadas e nem odeiam todo mundo!
Tecnologia do Blogger.